Pokémon - A Origem ( Portugês de Portugal)

Pokémon, o que posso dizer... creci assistindo ...E ainda gosto muito !
Pokémon tem sido muito criticado ultimamente por causa do lançamento do sucesso de Bilheteria Pokémon GO. Tem gente que diz que é coisa do Capiroto, tem alguns que dizem ser um plano de Espionagem do Governo e toda sorte de Loucuras. Mas esse não é o assunto desse post. Vamos lá então.
maxresdefault.jpg
maxresdefault.jpg




Pokémon - The Origen:
Sendo o especial baseado nos jogos Pokémon Red e Blue, a história gira em torno de um garoto chamado Red, que começa sua jornada com seu parceiro Pokémon, Charmander. Red tem como objetivo capturar todos os Pokémon conhecidos na região de Kanto e se tornar um Mestre Pokémon. Ao longo do caminho, ele se depara com seu rival, Blue ("Green", no Japão), vários Líderes de Ginásio e a organização criminosa chamada Equipe Rocket.
Tudo começa numa manhã quando Red acorda para escolher seu primeiro Pokémon, até se esbarrar com Green(The trash). Em seguida, são chamados pelo Professor Carvalho(uncle of pokemons), que lhes dá uma Pokédex, pedindo-lhes para completá-la com os dados dos Pokémons em toda a região de Kanto. Em troca, ele dá a cada um deles um parceiro Pokémon: Red escolhe um Charmander e Green um Squirtle...
Dowload dos Episódios
Eoisódio 01 - 3GP 240p - MP4 360p - MP4 720p
Episódio 02 - 3GP 240p - MP4 360p - MP4 720p
Episódio 03 - 3GP 240p - MP4 360p - MP4 720p
Episódio 04 - MP4 240p - MP4 360p - MP4 720p

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!