[Minha Opinião] O que eu penso sobre : Pokémon Go



Apesar de ser um  gamer, por incrível que pareça estou sempre um pouco desatualizado das notícias sobre jogos, me lembro que fiquei sabendo poucas semanas antes do Lançamento, enquanto outros gamers  e Youtubers  já acompanhavam à quase seis meses. Foi por meio do Canal Pokémon Go Gameplay  que fiquei sabendo e aí fui procurar me informar. Tenho que dizer, eu que sempre fui muito fã da série na TV, fiquei muito contente. ( ainda não sabia que na minha região por ser um FIM DE MUNDO, não teria ...)

O dia do lançamento !!

Fiquei sabendo de possíveis datas de lançamento, mas foram todas erradas, alguns youtubers  novos, estavam se aproveitando da situação fazendo lives 24h para esperar o lançamento ( só para ganhar mais inscritos). Nesse dia eu estava acompanhando uma l[ dessas lives no canal MARIO VAI COM AS OUTRAS ,E  deu que foi lançado de verdade . O jogo nem tinha brotado na Google Play ainda, eu já tinha baixado um apk externo. Fui testar o jogo, todo contente. Criei minha conta rapidinho ( estava mais alegre que da vez que ganhei meu primeiro MiniGame). Quando entrei oficialmente no  Jogo, veio a decepção. .. O MAPA ESTAVA DESERTO !!! NÃO TINHA NADA, NADINHA MESMO !
Lá fui eu procurar informação: a Niantic ( produtora do jogo ) nem tinha olhado para minha região , E até hoje não apareceu nada por aqui.

A reação das Pessoas no Trabalho...

Sim, caro leitor eu trabalho. Li sua mente. Bom, nos dias seguinte no trabalho fui escorraçado ( com palavras de apoio ... sê que pensa ...) . Logo que cheguei, já era notícia por lá também , Uns falavam " Ah , Fulano . Você viu o jornal  ? Pokémon go matou um kra ontem.  Ele ia atravessando a rua jogando e foi atropelado " outros diziam " Pare de jogar isso Tiago ( sou eu) isso é do Diabo ". e continuaram com isso o mês inteiro ( e eu nem aí pra eles). Resultado, chegou o fim do mês, meu bônus de internet acabou, Sem dinheiro para colocar crédito parei de jogar . E eles  " finalmente abriu os olhos , tá liberto .. ".

Minha conclusão sobre tudo isso ...  

Pokémon go é um jogo muito bom, uma idéia muito boa que vale a pena ser explorada a nosso favor, e já estão fazendo isso em alguns hospitais, assim como várias pessoas desempregadas  trabalhando como PokéTaxis .Eu penso que pessoas que criticam pokémon  não tem muita opinião própria . Geralmente são facilmente influenciadas por outras viciadas em controle.

Extras:

  
Dowload: Pokémon Abertura 01

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!