em Córrego Novo/MG Divulgue Córrego Novo/MG

[Divulgue] Ajude a Divulgar Córrego Novo/MG!



Oi, Tudo bem? Eu sou Tiago Souza . Sou de Córrego Novo-Minas Gerais . Você pode se lembrar de mim ( ou me conhecer, claro.) CLICANDO AQUI .

Então. Se você repara aí na parte de cima do site... tem uma Categoria com o Nome da Nossa Cidade. 
O que eu quero propor aqui? 
Bem, Vocês já repararam que existe muito pouco material sobre Córrego Novo na Internet? Quando eu digo pouco material eu quero dizer Material Descente( lixo tem um monte por aí)

Agora que eu sei que você já foi lá no meu face, verificou se estou dizendo a verdade( eu sei que você já fez isso, por que nós somos curiosos, né). Eu quero propor aqui uma forma de Divulgação para cidade.  Se você quiser gravar um vídeo, ou escrever  alguma coisa sobre o que você gosta na Cidade. Comente aí embaixo e vamos conversar ( se vc quiser, claro).

Se for um vídeo você põe no Youtube e cola o link aí nos comentários, ok. ( Ah, não precisa ser dígno de ganhar um Óscar, não. Porém um pouco de qualidade é sempre bom).
E se  você pensou em outras formas de divulgação, tipo foto, campanhas, sei lá oque mais. Pode Me chamar no Facebook e discutiremos a respeito, OK ?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!

Esse Conteúdo não irá aparecer se o seu AdBlock estiver Ligado.