[Minha Opinião] Top 5 Aberturas de animes que me Marcaram.

         Death Note - O melhor anime de suspense que já vi.

   
                 

Bom , eu como qualquer fã de anime, tive o prazer de Assistir Death Note.  Na História é apresentado um embate além do Clássico PAU-A-PAU, um duelo de inteligência , sobre o qual o vencedor levará a vitória e o perdedor será Aniquilado. Gostei muito quando assisti à alguns anos Atrás.

Dowload: Clique aqui para baixar o video acima

             Pokémon - Meu clássico de Infância 

         
                
     
Desde pequeno eu gostava muito de assistir desenhos, eu assistia muito TV Globinho, Sábado Animado e coisas do tipo. Mas com pokémon era diferente, eu fazia quase um ritual para assistir ( não riam ) . O desenho passava na Rede TV na Época e era todo dia que eu assistia. Uma panela de pipoca( se era feita em asa ou comprada, não fazia diferença) e um vidro de suco perto da TV.
          Dowload: Clique aqui para baixar o video acima

Shinzo - Meu top-época da TV Globinho .

           
              >

         
             

Na mesma época do pokémon, Outro desenho que eu gostava de ver era Shinzo, Me lembro que na época eu sentia  toda uma emoção  ao assistir. Era e ainda é sem sombra de dúvida um grande Anime. Daqueles que pode passar 100 Anos e com certeza não o esquecerei.

 Dowload: Clique aqui para baixar a Abertura BR- Clique aqui para baixar a Abertura original

Dragon Ball Z - esse ninguém conhece.

     
           

Dragon Ball Z, sem sombra de Dúvida foi um marco na minha infância e na de muitos de vocês Leitores também. Não tem como descrever Dragon Ball com simples Palavras.  Usando Palavras Inteligentes eu diria  DRAGON BALL  É TÃO DRAGON BALL !!

 Dowload: Clique aqui para baixar o video acima

Power Rangers - Para fechar com Chave de Ouro

       

          

Não precisam me dizer, eu já sei que Power Rangers, não é anime. Mas  eu não podia deixar de citá-lo aqui , por que também foi um dos marcos da minha infãncia. Quando passava na TV Globinho, eu vinha correndo da Escola todo Dia para Assistir, era tipo um "pokémon da Vida real ".

 Dowload: Clique aqui para baixar o video acima

E iiiisso é tudo Pessoal . :)



0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!