Jogos Java - A Era do Gelo: As Aventuras de Scrat




Em A Era do Gelo: As Aventuras de Scrat (ou Ice Age: Scrat-ventures no título original) você encarna o carismático Scrat em uma aventura em busca da Noz Suprema, a mais suculenta e enorme noz de toda a história e em se tratando do Scrat, óbvio que ele fará de tudo para encontrá-la, em um clima de muita azaração onde vão rolar altas aventuras!

O jogo relembra os clássicos plataformers da era 16 Bits, com o mesmo estilo de viajar pelas fases coletando itens, passando fases e derrotando chefes para avançar na história. Mesmo quem não é fã da série de filmes, poderá se divertir com o jogo, ainda mais se for um gamer old skool viciado em plataformers.

Eu pessoalmente amo os jogos do Scrat, ele é tipo, " O Esquilo ". Me faz lembrar muito do primeiro jogo da era do gelo que joguei quando tinha um celular Java. É um jogo muito bom, vale muito a pena jogar.
Infelizmente eu nunca consegui fazer o emulador de jogos Java funcionar no meu Android.

Mas é isso aí galera, aproveitem o Jogo.

Quer baixar Para testar ?



Quer ganhar visitas para seu site/blog ? 
(Sem truques ok. Isto é de blogueiro para blogueiros)
Se tiver algum link quebrado, favor me avisar nos comentários.
Sobre o encurtador de links é apenas uma forma de ajudar a 
manter o site -apenas feche-os quando apraecerem e
prossigam com os dowloads.



0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!