[Minha Opinião] Jesus muda as Pessoas. O que mudou em sua vida por causa dele ?


O que este Rabi Judeu Descobriu, nós Cristão... por tiago-souza5

O vídeo não funcionou , tente pelo youtube.


Você já parou para pensar, nem que seja apenas um pouco. Pensar em como anda a sua vida, nos planos para o futuro. Confesso que como o frágil ser humano que sou, encontro diversas dificuldades e obstáculos em meu caminho. 
Mesmo sendo muito novo, já passei por situações que me colocaram de joelhos, chegando ao ponto de perguntar a Deus, o porquê daquilo estar acontecendo. O curioso é que só lembramos de Deus quando estamos em necessidades, quando estamos passando por um aperto. Nós seres humanos somos tão tendenciosos a procurar segundas opções que muitas vezes deixamos Deus de Lado.
No que diz respeito a mim, como posso dizer, já fui muito Religioso. Nasci e fui criado em uma família Católica, temente a Deus,  mas a minha percepção de fé as vezes se tornava muito vaga. A pouco mais de dois anos eu tive uma experiencia, que serviu como uma bomba de choque para mim,  me abriu os olhos, me mostrou o quão grande é o Meu Deus.  Daí pra cá  me abri para escutar o que Deus estava tentando me dizer. Muita gente  reclama que não ouve a voz de Deus, mas eu posso afirmar com toda certeza, que Deus está Ali, e ele está falando, tudo que precisamos fazer é Escutar.
Muitas vezes nos apegamos tanto á uma Religião, à seus preceitos e normas que nos esquecemos do mais importante , o amor e amizade primeiro a ELE, e também ao nosso próximo. Não devemos procurar uma Religião que dificulte muito, nem aquelas que facilitam ao extremo, devemos procurar em nós a Religição do Equilíbrio para que finalmente possamos saber aquilo que nos faz pensar, aquilo que nos faz morrer, e principalmente aquilo que nos faz viver.


Tiago Souza

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!