[ Jogo Android ] Real Racing 3

     



  Real Racing 3: captura de tela

  Real Racing 3: captura de tela

  Real Racing 3: captura de tela


  Real Racing 3: captura de tela


  Real Racing 3: captura de tela

  Real Racing 3: captura de tela
REAL Real Racing 3 é uma franquia premiada que redefine o padrão para jogos de corrida em dispositivos móveis – é preciso viver para crer.
**Aplicativo gratuito nº 1 em mais de 100 países**
Real Racing 3 é a franquia premiada que define um novo padrão para jogos de corridas em dispositivos móveis – você precisa jogar para crer.
Este título oferece compras dentro do aplicativo. É possível desativar as compras pelo aplicativo usando as configurações do seu dispositivo.
Mais de 200 milhões de downloads!
TabbyAwards 2014 – VENCEDOR: Melhor Jogo de Ação, Aventura, Arcade e Corridas
Mobile Excellence Awards – VENCEDOR: Melhor Jogo para Dispositivos Móveis de 2013
Game Connect Asia Pacific – VENCEDOR: Jogo do Ano de 2013 em Excelência Técnica, Excelência Artística
Meffy Awards – FINALISTA: Melhor Jogo de 2013 para Dispositivos Móveis
Real Racing 3 oferece uma lista em constante expansão de pistas oficiais licenciadas, com 39 circuitos em 17 locais do mundo real, grid com 43 carros e mais de 140 veículos detalhados meticulosamente, dos principais fabricantes. E mais Real-Time Multiplayer, Placares de Líderes Sociais, Contra o Relógio, corridas noturnas e a inovadora tecnologia Time Shifted Multiplayer™ (TSM), que permite a você correr contra qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar.
**O jogo faz uso intensivo de recursos e exibe visuais da mais alta qualidade. Garanta pelo menos 1,5 GB de espaço livre no seu dispositivo.**
SOBRE REAL RACING 3
“Parece uma geração à frente da concorrência” (IGN, 9,1/10, Escolha dos Editores)
“Uma obra-prima com visuais deslumbrantes para dispositivos móveis” (Touch Arcade)
“Define o novo padrão em dispositivos móveis para jogos de corrida” (Pocket Gamer, 9/10, Gold Award)
CARROS REAIS
Assuma o volante dos mais de 140 veículos detalhados de fabricantes ícones, como Ford, Aston Martin, McLaren, Koenigsegg e Pagani, e teste suas habilidades em um grid com 43 carros – a experiência de corrida mais épica em um dispositivo portátil.
PISTAS REAIS
Queime borracha em uma lista completa de 17 pistas reais, com múltiplas configurações e nos melhores locais do mundo, incluindo Silverstone, Hockenheimring, Le Mans, Dubai Autodrome e muito mais.
PESSOAS REAIS
Emparelhe com amigos e rivais, até 8 jogadores, em tempo real e em múltiplas plataformas. Ou entre em qualquer corrida e desafie as versões deles controladas por IA no Time-Shifted Multiplayer™.
MAIS OPÇÕES QUE NUNCA
Dispute mais de 4.000 eventos, incluindo Taças, Eliminações e desafios de Resistência. Escolha em uma ampla variedade de atualizações para maximizar o desempenho do carro. Personalize seu carro com um amplo cardápio de pinturas, decalques e aros. Veja a ação em diversos ângulos de câmera, ajuste o HUD e afine os controles como preferir.
A MELHOR EXPERIÊNCIA DE CORRIDA
Usando o notável Mint™ 3 Engine, o Real Racing 3 mostra batidas em detalhes, retrovisores 100% funcionais e reflexos dinâmicos para uma corrida real em HD. Desfrute de um jogo da nova geração rico e com a comunidade de corridas de competição multiplataforma mais avançada de todas. Real Racing 3 oferece tudo isso e ainda amplia horizontes a cada atualização.
CORRA O TEMPO TODO
Exclusivamente para o Apple Watch, ative seu Segundo Piloto para disputar eventos, obter recompensas e avançar sua carreira.
Dê as boas-vindas à experiência definitiva de corridas.
__
Termos de Serviço: http://www.ea.com/terms-of-service
EULA do jogo: http://tos.ea.com/legalapp/mobileeula/PT/br/GM/
Visite https://help.ea.com/br/ para ter ajuda ou tirar dúvidas.
A EA pode retirar recursos e serviços online 30 dias após publicar aviso em www.ea.com/1/service-updates-br
Importante: o aplicativo requer conexão à Internet (podem ser cobradas taxas de conexão); requer a aceitação da Política de Privacidade e Cookies, dos Termos de Serviço e do EULA da EA; inclui anúncios dentro do jogo; coleta dados por meio de tecnologia terceirizada (detalhes na Política de Privacidade e Cookies); contém links diretos para a Internet e para sites de redes sociais voltados a um público maior de 13 anos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Gostou do Conteúdo? Deixe sua Opinião!